ORFANATO PORTÁTIL - Marcelo Montenegro


REGISTROS

Com Pierre Masato, há duas semanas, no lançamento de PESO PENA, na Coletivo Galeria. O blog da antologia continua a toda. Inclusive com uma antológica declamação de Jabulani, por mestre Ayala [que deve estar exultante com o Paraguai nas quartas de final]

 

 

Com Mario Bortolotto, Marcio Américo e Sergio Mello no teatro Alfredo Mesquita, em 2004 (quando minha barba estava apenas começando a ficar branca). Tenho quase certeza que era o lançamento da primeira edição de Meninos de Kichute – Marcião lançará a segunda edição, agora em formato de bolso (antecipando o lançamento do filme), nos Parlapatões, dia 09 de julho, a partir das 19h. 

Com Fabio Brum no Festival da Mantiqueira, quando fizemos a primeira apresentação pública do PESSOAS FÍSICAS.

Com a palavra, Chacal, el gran mestre-fundador: “A Poesia é um acontecimento sério. Afinal, usando a voz e o corpo, o som e o silêncio, é dito o que precisa ser dito. A Poesia é um divertimento diverso. Afinal são cantores que ali se desencantam. O Festival da Mantiqueira III demonstrou isso pela enésima vez. Todos saíram engrandecidos, leves e felizes pela apresentação pela primeira vez, enquanto grupo, do Pessoas Físicas Blues Band. Foram eles que representaram o CEP 20.000 nas altitudes de São Francisco Xavier, um sítio adorável, nos altos do Vale do Paraíba, esquina com Minas Gerais. Pessoas Físicas são: os poetas e funâmbulos Fernanda D'Umbra, Marcelo Montenegro, Ademir Assunção e eu e os guitarristas Fábio Brum e Marcelo Watanabe. Além disso dois Pessoas de primeira hora: nosso road, andarilho, paraguaio e hipster, Ayala e o poeta, festeiro e anfitrião exemplar, Osvaldo Rodrigues. Vamos dar linha a esse sonho: uma banda de poetas, um círculo de funâmbulos afinados”.



Escrito por marcelo montenegro às 12h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog